quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PRIMAVERA - Tiago Figueiredo e Tania


12 comentários:

Unknown disse...

eu achei esse desenho muito lindo demais da conta pois é este o meu comentário.


beijos de hester maria

Unknown disse...

Eu adoro a natureza por que dela vem o ar que a gente respira e se não fosse por ela a gente não tinha sombra para se refrescar e pensar nas coisas que fez ou cometeu ela é quem nus da fruto e nos alimenta

PriscillaAlves disse...

eu axo a natureza muito importante sempre gosto dela as folha são tão coloridinhas como o arco-iris
as frutinhas tão gostosinhas como se tivesse comendo chocolate derretido com morongo

ass:Priscilla Alves 4 an

Unknown disse...

Eu gostei muito de todos os desenhos mas foi um que me deixou encantada porque ficou muito colorido e bem pintado.


Bejos!!!

Maria Fernanda

Unknown disse...

Ola Zuleide o desenho da Tânia e o do Thiago estão lindos e também deslumbrantes e também a natureza faz parte da nossa vida.


beijos!
SAMANTHA MIKAELA NOGUEIRA DO NASCIMENTO

Unknown disse...

Oi professora Zuleide os desenhos do vespertino estavam lindos como o meu estava. quero que vc goste e adore como eu adorei o dos meninos e meninas da manhã
Kamilla calazans de moraes.


beijosssss!!!

Unknown disse...

Todos os desenhos ficaram muito bons a natureza importante para todos nos sem ela, nos não vivemos também, é bonita.
Yasmin silva.

Unknown disse...

EU adoro tudo a respeito da natureza sempre cuido muito bem das minhas plantas e se eu ver uma delas e sempre bem vindo.
A melhor época do ano e a primavera sempre meu pai ou minha mãe me leva pra pasear no parque ou na mata.beijos STella ilidia

Unknown disse...

eu adorei os desenhos é dele que sai a minha imaginação os desenho trazem a
nossa felisidade e o amor que sai da gente parabéns para quem beijos tchau CAMILA ALVES CARNEIRO.

Unknown disse...

Eu gostei muito dos desenhos dos alunos que fizeram esses desenhos principalmente o da Tania o dela ficou lindo e o dos outros tambem mais eu gostei mais do da Tania o dela ficou , chou de bola. Sabe por que ela deu o seu melhor parabéis tania e para todos os que todos fizeram Aluna:Rafaela sobreira Santos. Professoara :Bruna:

Unknown disse...

eu achei muito lindos todos os dejenhos mais o que eu gostei foi a da tânia:


ana karoline silva campos

Unknown disse...

estao todos lindos maravilhosos esta tao bonito de legal








leonardo cavalcante beijos