quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PRIMAVERA - Abel, Anderson, Anna Gabriela e Arley




9 comentários:

lina disse...

Olá!!Professora Zuleide eu gostei muito dos desenhos que fizeram sobre a natureza ficaram muito legal!
Você estao de parabens!!!

Unknown disse...

O desenho e otimo uma obra de arte mostra que eles se importam com a natureza.

lina disse...

Oi!!! gostei muito dos desenhos
ficaram muito bonitos e todos estão de parabens***
bj###

Unknown disse...

Ficou muito bonito

lina disse...

oi professora zuleide eu gostei muito dos desenhos esse dever e muito legal beijos samuel!!!

Unknown disse...

Maravilhoso prof Zuleide demais
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Unknown disse...

Eu adorei e lindo cada um mais bonito que o outro todos brilhando estão lindos sera que o meu vai apareser so que ta tão lindo que quase todo mundo vai querer ver naturesa e tão linda. beijoca!!!!! larissa Alves

Unknown disse...

Olá professora Zuzu, esses desenhos ficaram uma obra prima eu dou minha nota 10, ficaram lindos estou encantada com esses belos desenhos.
Amei!!





Com muito amor Beatriz Santos.

Unknown disse...

OlÁ Professora Zuleidde,
eu amei todos os desenhos de todos e espero que você goste.

BEIJOS LARISSA HARUMI.