quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JET 2010 - QUEIMADA




As meninas de nossa escola estão arrasando na queimada.
Dia 31 de agosto jogamos contra o Colégio Guiness e ganhamos!
Dia 03 de setembro jogamos contra o CECB e ganhamos novamente!
Ninguém segura essas meninas...
Dia 13 de setembro tem mais jogo...
Estaremos jogando contra o Colégio CEF 8.
Parabéns meninas pela dedicação e empenho nos jogos e nos estudos.

AGORA PARE, PENSE E RESPONDA FAZENDO UM COMENTÁRIO:
1- Você acha importante praticarmos esporte? Por quê?
2- Que tipo de esporte você mais gosta?
3- O que você acha da participação de nossa escola no JET 2010?

18 comentários:

Unknown disse...

adorei o jogo foi muito legal bom que a gente ganhou foi otimo beijos brenda

lina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU ADOREI A VISITA DE JONAS RIBEIRO NA ESCOLA CLASSE 10 DE TAGUATINGA .DALETE

PriscillaAlves disse...

professora zuleide as meninas ganharam a queimada da catolica de 6 x 3 e ainda vao ganhar mais e vou ficar tocendo por elas eu queria entrar mais fazer o que bjssssssssss fofa priscilla pri

Unknown disse...

Professora Zuleide, será que a gente vai ganhar? Porque nos já ganhamos duas vezes, tomara que na próxima ganhamos! Profe a gente só vai jogar mas uma vez???
Eu estou adorando jogar e participar desse campionato



Beijos, Bia santos

Unknown disse...

Ola professora Zuleide

Acho o mesmo elas arrasam,detonem mostrem pra elas quem é que manda aqui.

beijocas.Mateus.N

Unknown disse...

professora Zuleide
vocês da queimada ganharam do colégio Guines e voces devem ganhar de novo.


leonardo cavalcante































Leonardo Beijocas tchau.

Unknown disse...

Olá Professora Zuleide eu estou muinto feliz por que nós ganhamos e estou muinto feliz e sei que o importante e competir e espero que na próXima nos gonharmos. beijos Larissa harumi

Unknown disse...

que bom estamos ganhador espero que ganhamos na proxima vez
beijosssssss.
Yasmim Silva

Unknown disse...

As meninas ganharam os jogos de 6x3 na queimada elas estao representando bem aescola classe 10.

Unknown disse...

Professora Zuleide, eu e as meninas
vencemos o primeiro e o segundo jogo, porém o terceiro eu estou com medo, tomara que ganhemos!

beijocas

Camila Alves Carneiro.

Unknown disse...

Oi professora zuleide eu e as meninas da queimada ganhamos do colegio guinis de
6 x 3 e da catolica tambem de 6 x 2
e no prossimo jogo nos vamos ganhar
beijos RAFAELA

Unknown disse...

OI professora Zuleide eu adorei os jogos mais eu não pude jogar queria que na prosima vez eu jogase adoro seu glog te amo muito.e nos vamos ganhar novamente.Zuleide gosto do bombeioro e da intregal quero ,que voce continue fico muito orgulho da senhora.
te amo muito.

assinado STELLA E KAMILLA C E LARRISA ALVES.BEIJOS DAS MENINAS DA QUEIMADA















s

Unknown disse...

Professora zuleide, as meninas ganharam do colego Guiness, ainda bem, porque nós, os meninos perdemos mais pelo menos fizemos 4 gols, foi muito bom pois participei.

Grande Abraço

JOÃO VICTOR.

Unknown disse...

pROFESSORA Zuzu eu estou muito felizzzzzzzzzzzz por nossa escola ganhar 2 vezes e vomosss ganhar novamente.
Nãooooo vomos ganharrrr vamos ganhar todos os jogos que estiver.
Nossa escola é a melhor que todossss as outras escolas.
Somosss vencedorasssss.
BEIJOSSS kamilla calazans
TE AMOOO LINDA PROFESSORAAAA
BEIJOSS DAS MENINASSS DA QUEIMADA.TE AMO E TODAS AS MENINAS TE AMÃOOOOOO.

Unknown disse...

Professora Zuleide, nós ganhamos do colégio Guiness e da universidade Católica, tomara que ganhaemos do CEF 08, tenho certeza que nós vamos nos esforçar muito, mas se elas ganharem nós não vamos ficar tristes, por que nós já ganhamos o 1° e o 2° jogo.

De sua aluna linda e maravilhosa!

Samantha Mikaela Nogueira.

Unknown disse...

Oi Zuzu tudo bem?
Eu estou muito orgulhosa por nos temos ganhado da CATÓLICA e Do GUINESS.
Iremos ganhar de todos que vierem pra cima dagente e nos próximos jogos nos vamos arrazar e professora depois nos vamos jogar contra quem?
thau, até o próximo comentário
e nós nos te amamos.

Larissa Alves

Pedro Henrique disse...

quem ganhou tia zú