quinta-feira, 2 de setembro de 2010

REUNIÃO COM OS PAIS - 11 DE SETEMBRO DE 2010

Olá galerinha antenada na Educação Integral da EC 10 de Taguatinga

Sábado dia 11 de Setembro de 2010 às 08:00 você já tem compromisso!!!
Acontecerá a nossa segunda reunião com os pais e/ou responsáveis, para tratarmos de assuntos relacionados ao Programa Educação Integral 2010. Lembramos ainda que as autorizações para o passeio ao Clube do Bombeiro serão entregues apenas para os pais e/ou responsáveis que estiverem presentes à reunião.

45 comentários:

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Professora Zuleide,
você é muito bonita.
Minha mãe vem na reunião na escola.
beeeijos mariana

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique disse...

Minha mãe vai vir a essa reunião para ver as coisas que eu fiz e também para pegar a autorização do passeio ao clube do bombeiro.

Pedro Henrique disse...

Professora Zuleide, acabei de ver seu recado, da reunião dos pais do dia 11 de setembro de 2010.
Avisarei a minha mãe, para ela vir aqui.

Guilherme

Pedro Henrique disse...

ZULEIDE
VOU FALAR PARA MINHA MÃE SOBRE A REUNIÃO.

BEEIJOS
VITÓRIA

Unknown disse...

Zuleide eu li seu recado da reunião dos pais.

Maria Cândida e
Emily camile

Pedro Henrique disse...

Professora Zuleide a minha mãe vai vir a reunião com os pais no dia 11 de setembro de 2010

Kamila

Unknown disse...

Professora Zuleide,
Vou avisar para minha mãe sobre a reunião.

Alyson

Unknown disse...

Professora Zuleide a minha mamãe vai para a reunião dos pais no dia 11 de setembro de 2010 - Me espera
Ranny
beijos

Unknown disse...

Professora Zuleide eu li o seu recado e não vou esquecer o dia da reunião dos pais,
meu pai e a minha mãe vão pra reunião no dia onze no sábado,
eu vo pedir pro meu pai e pra minha mãe ta professora zuleide?
eu axo que é legal

Caleb

Unknown disse...

dia 11 o meu e irmão vai na renião.

beijos marlon

Unknown disse...

Professora Zuleide,vc é muito bonita minha mãe vai a reunião na escola. Beijos Sabrina

Pedro Henrique disse...

Professora Zuleide eu li o seu recado foi muito bom e minha mãe vai vir a reunião

Carlos Eduardo Gomes Dias Dos Santos

Unknown disse...

professora zuleide eu li o seu recado sobre a reuniao.
zuleide eu vou falar pra minha mãe.

beijos
daniel

Unknown disse...

Professora Zuleide,
eu acabei de ver o seu comentário e eu vou falar pra minha mãe SOBRE O BILHETE.

beijos
Marcos Vinícius

Unknown disse...

Professora Zuleide acabei de ler seu comentário e vou falar para minha mãe.


herberth

Unknown disse...

OI professora Zuleide eu vi o Comentário da reunião vou falar com minha mãe si ela pode ir. Letícia de Souza

Unknown disse...

Professora Zuleide,
Eu vou avisar pra minha mãe que vai ter o passeio para o clube dos bombeiros.

Alexandre

Unknown disse...

Professora eu soube da reuniao do paseio eu vou falar com a minha mamae .....!!!!!!!!!!! bj

Unknown disse...

Oi professora Zuleide eu li sobre a reunião da educação integral. Vou avisar a minha mãe. Kelly Ferreira

Unknown disse...

Oi prorfessora Zulede eu vouavisar av isa para minha mamãe professora tau eu sou a Kelly Calazans.

Unknown disse...

Eu gosto muito da professora zuleide e de todas as professoras e do resto dos outros alunos da escola.

Avisarei para minha mãe sobre a reuniâo.

beijos
kaline

Unknown disse...

zuzu,
eu vi o bilhete sobre a reunião dos pais,
vou avisar a minha mãe.
beijosss com carinho e amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Dayse

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prof: vou avisar a minha mãe sobre a reunião.

beijos
Mateus Nunes

Unknown disse...

Meu pai vem na reuniao.
Profe Zuzu em que clube a gente vai, estou anciosa para ir!!!!!!!!!






com muito amor beatriz santos beijos

Unknown disse...

Oi profe orecado e inprortante mas os meu pais tão trabalhano nece dia mais eu vol ver com ele ce eles poderão vir




bjs anakaroline silva campos

Unknown disse...

Olá Professora Zuleide,
eu vou ver com a minha mae se ela pode vir para a reunião e pegar a altorização.

beijos
larissa harumi
thau

Unknown disse...

Oi profe.
o recado e importante, mas os meus pais estão trabalhando nesse dia,
mas eu vou ver com eles se eles poderão vir.




bjs ana karoline silva campos

Pedro Henrique disse...

Zuleide eu gosto de você e bonita e você bonitinha


Luiz Enrique Nunes Santos

Unknown disse...

Professora Zuleide também vou avisar a minha mãe sobre a reunião
beijocas leo Cavalcante

Unknown disse...

Professora ZULEIDE eu vou falar com
os meus responsáveis sobre a reunião e vou ver o que eles vão falar.
Uma pergunta, aonde vai ser o clube? me fala!
A senhora é linda beijooocas e abraços de sua aluna lindiiiissima CAMILA.

Unknown disse...

Professora zuleide eu ja avisei pra minha mãe, pra ela ir na reunião no sábado, esta muito feliz de ir a reunião da educação integral ALUNO;LEONARDO MOTAS

Unknown disse...

Eu acho que minha mãe vai vim na reunião não tenho certeza vou avisar ela e quero ir nesse clube pq no outro do disfile não fui. beijocas priscilla

Unknown disse...

Olá professora Zuleide, linda e maravilhosa, eu tenho certeza que minha mãe vai a reunião no sábado.Eu acho que eu vou junto com a minha mãe, por que não tem ninguém para ficar comigo na hora da reunião .um abraço de sua aluna

Samantha.

Unknown disse...

Minha mae vai na reuniao,
professora Zuzu quero ir muito a essa passeio espero que seja legal e fale para meus pais que eu fui muito conportada!!!!!!!!!!



beijos professora zuzu eu te amo muito larissa carvalho

Anônimo disse...

PROFESSORA ZULEIDE nos amamos muito voce ,estou amando o intregal acho voce
muito bonita. MInha mãe vai na reunião de sábado te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooo.






de;STELLA e HESTER.3103

Unknown disse...

oi professora Zuleide eu vi o seu bilhete vou avisar a minha mãe bejosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kamilla calazanssssssssssssssssssssssss COM AMOR E CARINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Unknown disse...

Oi professora Zuleide.Minha mãe não poderá ir a reunião e nem niguem por que minha mãe trabalha e minha tia e muito nova para ir,então eu não vou poder ir para o passeio porque vc disse que só irá quem os pais forão para reunião. BEEEJOS Grazzi

Unknown disse...

Minha mae vai para renião eu tambem
beijos abraços.m

yasmin silva

Unknown disse...

Professora Zuleidde eu ainda nã
avisei para minha mãe que vai ter reunião mais se ela não for ela pede para alguem ir beijos RAFAELA i

Unknown disse...

OI PROFESSORA ZULEIDE, MINHA Mãe não poderá ir à reunião por que ELA TRABALHA SÁBADO E SÓ TEM FOLGA DOMINGO, EU PODEREI IR?


ALUNO; BRUNO RYAN

Unknown disse...

Professora zuleide eu já
avisei pra minha mãe pra ela ir na reunião no sÁbado esta muito feliz de ir a reunião da educação integral
ALUNO;JOÃO VICTOR

Unknown disse...

Professora Zuleide
eu já falei pra minha mãe da reunião e ela disse que acha que vai,
se ela não for ela vai pedir para a minha tia ir .

beijos
abraços Fernanda